segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dependência demais faz mal e independência demais também faz.

Oi galera,



Hoje eu queria falar rapidinho sobre dois perfis que são bem prejudiciais para uma super mulher:

  • ·         Perfil 1: a mulher excessivamente dependente.
  • ·         Perfil 2: a mulher excessivamente independente.


Sabe aquelas garotas que dão de feministas... eu não preciso de ninguém, eu sou feliz sozinha, não quer vá embora... Noooossa, que exagero de independência. Isso não é bom gente... não faz bem nas relações familiares, não faz nada bem nas relações de trabalho e destrói por completo as relações afetivas.

Mas, tem aquela que é exageradamente dependente. Sabe quem é? A mulher que não sabe viver sem o marido, sem a mãe, sem companhia. A que precisa do outro para existir e não acha graça na vida sem o outro, é carente...

Enfim, dependência ou independência, ambos em exageram não trazem benefícios à sua relação. O desafio da super mulher é a dosagem dos perfis, ser dependente sim e ao mesmo tem ter auto confiança o bastante para ser independente rs.

Será que você não tem deixado sua dependência dominar sua relação? Ou será que você não tem traumatizado as pessoas com sua independência em excesso?

Que tal trabalhar em uma relação que esteja em sintonia com esses perfis? Diga sim a relações onde a independência é igual, a dependência é mútua e a obrigação é recíproca!!!

Porque uma super mulher, é bem mais que um único perfil!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário